quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Com nova Direção Simpatia FM reinaugura com nova Frequência e mais Potência


Reinaugurou nesta quarta-feira (20) a rádio de Campos Novos Simpatia FM, a onde passou de 89,3 para 105,5 FM agora com maior alcance e melhor qualidade. No ato de solenidade participaram ouvintes, clientes, anunciantes, parceiros e entre outros.


Sob a nova direção de Mano Titon, ao qual assumiu oficialmente a direção da rádio nesta quarta-feira, mas já vem dirigindo a rádio desde junho.  Mano Titon, filho do deputado Romildo Titon, se forma no mês de setembro em publicidade, mano ressaltou que “é um sonho que se concretizou, há anos a equipe vem trabalhando para esse momento”.

Além de sua mudança de frequência a rádio apresentou um novo conceito de marca e identidade visual, além de um quadro de 18 funcionários.  A nova Logo Marca baseada em frequências de rádios constituindo a Modernidade e a inovação.

A nova frequência hoje abrange a região serrana, planalto sul, meio oeste, vale do Rio do Peixe e região nordeste do Rio Grande do Sul. Para ressalta ainda mais a nova frequência a Simpatia 105,5 FM está sorteando durante o mês de setembro R$ 105,00 por semana, além de brindes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário