Cooperativa mantém seu crescimento em vendas e sobe 65 posições no ranking das 1000 Melhores da Revista Exame. Em outros setores avaliados, Copercampos também evolui.
O sucesso da união entre o homem do campo e a Copercampos na promoção do agronegócio sustentável resultam em crescimento. Esta evolução é apresentada mais uma vez na publicação da edição especial da Revista Exame, que apresenta as 1000 Maiores & Melhores Empresas do Brasil, publicada em agosto deste ano, que apresenta os resultados obtidos no ano de 2016.
Na publicação, a Copercampos apresenta crescimento na área de vendas e figura entre as 500 maiores empresas do país no segmento. Na 428ª colocação, a Copercampos subiu 65 posições em relação ao ranking de 2015. O aumento em vendas líquidas foi significativo, passando de 273,5 milhões de dólares em 2015, para 316,4 milhões de dólares em 2016, com crescimento de 15,7% no ano.
Entre as 100 maiores da região Sul, a Copercampos também evoluiu no ranking, subindo para a 63ª posição em 2016, contra a posição 78ª na avaliação anterior. Já entre as 400 Maiores e Melhores do Agronegócio, a Copercampos ocupa a 103ª posição, melhorando seis posições em relação a 2015.
Para o Diretor Presidente da Copercampos Luiz Carlos Chiocca, figurar entre as melhores empresas do país é resultado do compromisso dos associados em trabalhar com a cooperativa. “O mercado brasileiro é competitivo e nós buscamos, juntamente com nossos associados, formas de agregar valor à nossa produção. Tivemos um faturamento recorde em 2016, de mais de R$ 1,5 bilhões, mas o que mais chama a atenção é que mesmo em anos de dificuldade, pudemos manter nosso crescimento e disponibilizar os melhores produtos aos associados e clientes tanto do Brasil como do exterior. Este prêmio nos motiva a ter ainda mais responsabilidade para desenvolver a Copercampos e o agronegócio de nossa região”, ressaltou Chiocca.
O ranking “Melhores & Maiores” é uma publicação da Editora Abril e toma por base o balanço do exercício de 2016 e dados oficiais, com as empresas ranqueadas avaliadas conforme critérios de excelência empresarial. São identificadas empresas de diversos setores, de acordo com os resultados de crescimento, rentabilidade, saúde financeira, participação de mercado e produtividade por empregado.
Fonte: Felipe Götz
Assessoria de Comunicação Copercampos
Nenhum comentário:
Postar um comentário