terça-feira, 31 de outubro de 2017

Polícia Civil instaura Inquérito Policial para apuração de suposto caso de crime sexual cometido contra adolescente

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Campos Novos, informa que, no dia 23 de outubro de 2017, instaurou Inquérito Policial para apuração de suposto caso de crime sexual cometido contra um adolescente de 15 (quinze) anos.


Segundo os elementos de prova até então coletados, a vítima foi convidada pelo autor D. C. R. a dormir em sua casa e, durante a madrugada, enquanto dormia, o adolescente foi surpreendido com o autor passando a mão em seu corpo, inclusive nas partes íntimas.

Considerando que a vítima se encontrava dormindo no momento do ato, o Inquérito Policial foi instaurado em razão da pretensa prática do crime de estupro de vulnerável (art. 217-A, §1º, do Código Penal), tendo em vista a impossibilidade de a vítima oferecer resistência ao ato.

Na data de hoje, o adolescente e sua genitora serão submetidos a atendimento psicológico pela psicóloga da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso, tudo visando o esclarecimento e correta apuração dos fatos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário